sábado, 29 de agosto de 2009

Deus tem capacitado o Grupo Expressão&Vida


Deus conhece a cada uma de nós e tem concedido o desejo de nossos corações, sabemos que somos muito pequenas diante de coisas grandiosas que o senhor Deus tem feito em nossas vidas. Temos presenciado o senhor em nossos ensaios uma forma maravilhosa de estar louvando a ele, que maravilhoso é poder louvar a Deus. Por hoje fico por aqui. Grande beijo: versiculo para meditação:


Lembre do seu criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dirá: " Não tenho mais prazer na vida." Ec. 12. 1

Um comentário:

  1. Querida Isa estou orgulhosa da você florzinha linda,por sua dedicação a obra de Deus,por abraçar o chamado de Deus na sua Vida e por entender que fomos chamados para servir,seja com a dança,com o louvor ou com as diversas formas de expressão que existem,o importante é que continuemos proclamando que Jesus é o Senhor e seu Nome será exaltado para sempre!!!!!!!Obrigado por fazer parte deste ministério,nosso trabalho nao é vão no Senhor,claro que fazemos por amor,mas tudo tem sua recompensa!Continue nesse caminho.Que Deus te abençoe sempreeeeee!!!!!!Amo você!!!!!!
    Sua amiga,líder e irmã em Cristo Jesus:Laís Cerqueira.

    ResponderExcluir